Sobre Willian Richard

Role para baixo para ver mais.

Sobre Willian Richard
Olá, me chamo Willian, sou um designer multidisciplinar e irei te explicar por que. Meu gosto por design vai além do gráfico, que foi onde comecei. Ele passa pelo industrial, entra no design de embalagens, dá uma paradinha na ilustração e vai até onde o meu desejo criativo puder me levar. Meu trabalho possui muitas características pessoais e intrínsecas, mas a característica que mais gosto de destacar - e com a qual eu tenho um compromisso muito grande é a originalidade. Cada projeto merece tempo, dedicação, estudo e aquela pitada final que é a autoria. É design com assinatura, com alma, DNA e endereço.
O Design
Em sua tradução para o português, design é desenho, mas acredito que seja muito mais do que isso. Design é projeto. Ele pode ser a forma como você vê, sente, interpreta e se identifica com um objeto, é aquilo que você sente, mesmo sem entender. É a forma com que você e as outras pessoas se relacionam com os objetos e marcas. Não é apenas ver a forma, mas entender o que tem dentro dela também. Começa no papel, vai para o computador e fica expresso em um papel bonito ou montado em sua sala. O design está no limiar entre artes e artesanato. Poderíamos ficar diversas horas falando sobre este assunto, pois é um assunto que se aperfeiçoa diariamente, um estudo que jamais se limitará.
Design de marcas
A sua empresa tem cara? Se sua resposta for não, te convido a conversar comigo. Utilizando estratégia e outras técnicas atuais, como o branding, o design projeta marcas com identidade, com futuro promissor, antes mesmo dela se apresentar ao mercado.
Design de embalagens
Todo mundo sonha que seu produto se destaque nas prateleiras e seja visto em meio a tantos concorrentes. Nosso trabalho é fazer seu produto se vender sozinho nas gôndolas, por isso, usamos dos mais variados recursos e know-how do design para que isso aconteça.
Design de produtos
Este serviço é indicado para as empresas que pretendem desenvolver um diferencial de produto em meio à concorrência. O design projeta produtos de maneira diferente, analisando forma e função e ajudando as empresas na hora de liderar o mercado em termos de inovação.
Back to Top